quarta-feira, 15 de março de 2017

O início de tudo - PARTE I

O destino muitas vezes nos surpreende. No meu caso, foi uma ótima surpresa por sinal. 

Em 1997, me mudei de Campinas/SP para Eldorado do Sul/RS. Não lembro de muita coisa já que tinha apenas 1 aninho e uns meses.

Em 1998, minha mãe começou a frequentar uma igreja, onde o Pastor era um missionário inglês e sua esposa brasileira. Eles vieram da Inglaterra em um trabalho missionário, junto deles seus dois filhos.
Daniel era chamado o filho mais novo deles, ah poucas lembranças me restam daquela época pois era tão pequena. Porém impossível esquecer esse nome, já que esse menino era tão terror, tão chato mas ao mesmo tempo tão fofo.

Em 2001,  A família Pavitt - sobrenome da família do Pastor super querido por todos, retornou à Inglaterra. A esposa do Pr., que por um bom tempo foi minha professora na escolinha dominical, me presenteou com um ursinho - o qual guardo até hoje, que alguns anos depois o passei a chamar de Daniel.

Em 2007, O Pastor e sua família, desde que voltaram pra Inglaterra sempre tiravam uns dias para visitar a igreja nas suas ferias a cada dois anos. Neste ano especificamente, criei um certo sentimento para com o Daniel, não o urso e sim o menininho terrorista mencionado anteriormente. Dessa vez, ele estava bem mais querido. Joguei no PSP dele. Conversei com ele. Até elogio ganhei enquanto brincávamos juntos de pega-pega na pracinha da Igreja.

O tempo passou ... e dessa vez a família Pavitt demorou 3 anos para vir nos visitar. Muitas coisas aconteceram desde então.
Eu já havia dado meu primeiro beijo.
Já havia me apaixonado, me iludido e me apaixonado de novo.
Até mesmo iludido outras pessoas, atitudes das quais eu me arrependo profundamente.
Já tinha começado um namoro e terminado o mesmo.
Até mesmo esquecido do querido Daniel.
Afinal eu era só uma criança descobrindo a vida e seus amores, o que é completamente normal na vida de uma menina. Infelizmente, nós acabamos conhecendo o sentimento de paixão muito antes dos meninos e por essa razão acabamos tendo mais chances de nos machucar.
E o que hoje parece uma bobagem pra mim, na época era como se fosse o fim do mundo.

[...]


2 comentários:

  1. Nossa q linda a historia de vcs, amei parabéns pela coragem de falar sobre sua historia ,tenho certeza q ira ajuda muitas pessoas..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bruno ❤ ainda não terminei.. Espero que goste do resto! E essa é minha intenção, ajudar as pessoas ...

    ResponderExcluir